Conheço muita gente que tem namorado, família, amigos e mesmo assim é solitário porque fez disso dependência, por se abandonar. Se você não curte a sua própria companhia, não está pronto para desfrutar da companhia do outro.
Ás vezes a gente precisa estar só para aprender a desfrutar da própria companhia. Ouvir uma boa música, ler um livro, escrever algo. Muitas vezes, estar só é muito vantajoso. Essa coisa de que todo mundo tem que namorar, casar, ter filhos é algo que a sociedade impõe e que muita gente enfia na cabeça. O que tem que valer é a sua vontade, não a do outro. Se você gosta de estar solteiro, fique solteiro. Só encare um relacionamento se realmente for aquilo que você quer. Se você estiver preparado. Não se deixe iludir pelo que a sociedade quer. Afinal, quem vive sua vida é você, não os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário