Eu sempre ouvi falar de paixão, mas até senti, não tinha ideia do quanto era bom. É muito bom poder estar com alguém sem que se tenha aquele sentimento de posse. Sem que você queira passar o resto dos seus dias com aquela pessoa, ou até queira. Paixão, é realmente um sentimento intenso, que além de ser sentido, precisa ser diferenciado e aceito. É difícil para a mulher, mesmo nos dias de hoje aceitar ter uma "simples paixão" por um homem. Culpa da criação precária que recebemos ao longo de nossas vidas. Nos ensinam que paixão só pode vir acompanhada de amor e blá, blá, blá...Chega! Sentir apenas paixão é muito bom, é divino, é maravilhoso.
Conheço muita gente que ama, mas não sente paixão pelo seu parceiro. Me diz: Qual é a graça do amor se ele vier desacompanhado da paixão? Sem que você queira fazer loucuras com a pessoa? Você já assistiu uma cena de algum filme, ou novela, aquela cena bem quente e se imaginou com a pessoa? É uma delícia. Imaginar já é bom, imagina realizar o imaginado? Se permita!
Sentir paixão por alguém é estar no seu quarto deitado, ouvindo uma música qualquer e você do nada lembrar daquela pessoa, com aquela cara de prazer que só ela sabe fazer. Ou até, lembrar de momentos íntimos de vocês. Isso faz arrepiar todos os pelos do corpo. Dá uma sensação boa, diferente de tudo que você já sentiu. Paixão é aquela coisa que te arrepia os pelos só em ouvir a voz da pessoa. Ouso dizer uma coisa: Dizem que quem tem boca vai à Roma. Mas eu acho que quem tem boca, pode levar a outra pessoa ao céu, e quem sabe usar língua, meu bem, faz a pessoa ver estrelas!
"Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia." Arnaldo Jabor


