Sabe, nem eu mesma me entendo. Não sei explicar o que acontece comigo. Às vezes pareço tão forte, inabalável, durona. Outras, sou uma menina indefesa que chora por tudo, tem medo de tudo, diz não ter mais fé...essas coisas que a gente diz quando as coisas não parecem estar indo bem.
Essas últimas semanas foram difíceis para mim. Terríveis, eu diria. Noites e mais noites sem dormir, muitas dores, estresse, irritação, nervoso. Na última sexta-feira tive uma crise depressiva da qual achei que não iria mais sair, e isso se prolongou pelo sábado inteiro. Não sentia vontade de comer, de sair, de ver ninguém, sequer tinha vontade de sair da cama. Mas sabe? Quando você tem fé em Deus e está cercado por pessoas boas, os problemas vão diminuindo. Se tornam pequenos. Hoje é domingo, já me sinto bem melhor. Ainda sinto um pouco de dor, mas há duas noites durmo ¨bem¨, se comparado às noites anteriores.
Estou te contando isso, não para parecer forte, ou qualquer coisa do tipo. Só estou te contando isso para que você perceba que nada é em vão, e que quando você tem fé, os problemas se tornam pequenos, minúsculos. Estou melhorando aos poucos, e tenho fé de que Deus fará com que essas dores passem logo. Tenha fé também, seja qual for o seu problema. Deus não nos desampara nunca. Pelo contrário, está sempre conosco, até quando achamos que Ele não está.
Quero te dizer pra não desistir, não deixar de acreditar nunca. Deus está sempre contigo, cuidando de você, guiando seus passos. Ele quem te levantou hoje pela manhã e os problemas que você está passando, não são nem um terço da metade de todos os problemas que Ele já desviou de você. Acredite!

Nenhum comentário:
Postar um comentário